Game of Thrones ainda não foi renovada para sua oitava – e última – temporada e, aparentemente, temos um porquê.

O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, revelou ao TVLine que os showrunners David Benioff e D.B. Weiss ainda estão decidindo quantos episódios terá a temporada final, o que sugere que poderemos ter mais do que os seis episódios anunciados previamente.

“A única coisa em que estamos trabalhando é quantos episódios eles querem fazer”, diz Bloys. O executivo acrescentou que “espera” que Benioff e Weiss façam mais de seis episódios. “Eles ainda estão descobrindo isso porque eu acho que eles estão tentando obter um molde da temporada”, continua. “Eles sempre fazem o que pensam [para render] a melhor versão do show. É tudo sobre o quanto eles estão confortáveis. Mas eu sempre vou querer mais.”

Uma vez que decidido o número de episódios da oitava temporada, o anúncio será feito. “Se você tem medo de que não façamos uma oitava temporada, garanto que vamos!”.

Em abril de 2016, Benioff havia declarado que restavam apenas 13 episódios finais para Game of Thrones, divididos em duas temporadas: 7 episódios para a sétima e 6 para a oitava. “Estamos tentando contar uma história coesa, com início, meio e fim”, disse ele naquele momento.

E vocês, gostariam que a última temporada de Game of Thrones tivesse mais que seis episódios?