Acostumado com filmes de ação, Sylvester Stallone voltará a assumir a cadeira de direção para contar uma incrível história real.

O eterno Rocky Balboa fechou contrato para dirigir a adaptação de Tough as They Come, livro de memórias de Travis Mills, sargento do exército norte-americano que sobreviveu após perder os quatro membros num incidente envolvendo um explosivo improvisado em Afeganistão.

Publicado em 2015, a obra mostra como Mills retomou sua vida após a tragédia, graças ao apoio de sua família e um grande trabalho de reabilitação – se tornando um dos únicos cinco coldados que sobreviveram após sofrer uma amputação quádrupla ao servir no Afeganistão ou Iraque. Adam Driver vai interpretar o sargento, enquanto Stallone também fará uma participação como o sogro do protagonista, Craig Buck.

096332 Adam Driver irá estrelar novo filme dirigido por Sylvester Stallone

Por enquanto, a adaptação não está associada com nenhum estúdio, mas há negociações com a Fox. A produção está sob a responsabilidade de Susan Carlson, Eric Carlson e James Keach (Johnny & June).

Nós próximos meses, Adam Driver marca presença nas telonas brasileiras com os elogiados Paterson e Silêncio. Já Stallone vai aparecer em Guardiões da Galáxia Vol. 2, entrou para o elenco do novo filme de Olivier Assayas e está desenvolvendo Os Mercenários 4.