Foram iniciadas as filmagens de “ALLIED” da Paramount Pictures e da GK Films, estrelado por Brad Pitt (“CORAÇÕES DE FERRO”, “GUERRA MUNDIAL Z”) e pela atriz Marion Cotillard (“BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE”, “PIAF – HINO AO AMOR”). O filme é dirigido pelo diretor ganhador Oscar Robert Zemeckis (“A TRAVESSIA”, “FORREST GUMP: O CONTADOR DE HISTÓRIAS”).

O filme está sendo rodado em Londres, com a produção também sendo realizada nas Ilhas Canárias.

“ALLIED” conta a história do oficial do serviço secreto Max Vatan (Pitt), que encontra, no Norte da África, em 1942, a lutadora da Resistência Francesa Marianne Beausejour (Cotillard) em uma missão mortal por trás das linhas inimigas.  Quando se reúnem em Londres, seu relacionamento é ameaçado pelas extremas pressões da guerra.

O filme tem previsão de lançamento no Brasil em 24 de novembro de 2016 

Além de Pitt e Cotillard, o filme conta com Jared Harris (“LINCOLN”, série de TV “Mad Men”), Lizzy Caplan (série de TV “Masters of Sex”, “TRUQUE DE MESTRE: O SEGUNDO ATO”) e Matthew Goode (série de TV “Downton Abbey”, “O JOGO DA IMITAÇÃO”).

O suspense romântico tem história original escrita por Steven Knight (“A 100 PASSOS DE UM SONHO”, “COISAS BELAS E SUJAS”). Os produtores são Graham King (“RANGO”, “OS INFLITRADOS”), Zemeckis e Steve Starkey (“O VOO”, “GIGANTES DE AÇO”). Os produtores executivos são Denis O’Sullivan (“A 5ª ONDA”, “A JOVEM RAINHA VITÓRIA”), Jack Rapke (“O VOO”, “GIGANTES DE AÇO”), Jackie Levine (“A TRAVESSIA”), Patrick McCormick (“ALIANÇA DO CRIME”) e Knight.