Cinquenta Tons Mais Escuros, sequência de Cinquenta Tons de Cinza, ganhou um trailer estendido no qual a protagonista Anastasia (Dakota Johnson) corre perigo. Confira:

James Foley (House Of Cards) dirige os dois últimos filmes da franquia, que foram filmados simultaneamente. O segundo longa, Cinquenta Tons Mais Escuros, mostrará Christian Grey (Jamie Dornan) lutando contra seus demônios internos, enquanto Anastasia (Dakota Johnson) precisará controlar a raiva e o ciúme das mulheres que vieram antes dela. Niall Leonard, marido da autora E.L. James, será responsável pelo roteiro.

Kim Basinger será Elena Lincoln, ex-amante de Grey que o introduziu ao universo do sadomasoquismo; Bella Heathcote fará Leila, ex de Christian Grey e Eric Johnson (The Knick) foi escalado como Jack Hyde, novo chefe de Anastasia, que se apaixona pela jovem e vira um rival para Grey.

Cinquenta Tons Mais Escuros chega aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017, enquanto Cinquenta Tons de Liberdade estreia em 8 de fevereiro de 2018.