No papel de um misterioso lorde inglês na sequência “Transformers: O Último Cavaleiro”, Anthony Hopkins fala sobre o passado secreto dos autobots. Em novo vídeo divulgado pela Paramount Pictures, enquanto a câmera percorre uma sala repleta de quadros com personalidades como Santos Dumont, Al Gore, Albert Einstein e a Rainha Elizabeth, ele explica que tudo começou como uma lenda. Mas, como cada lenda carrega um segredo, os transformers estiveram por aqui, desde sempre, nas sombras, para proteger o planeta, como indica o novo cartaz do filme lançado junto ao vídeo.

A verdadeira história dessa raça foi mantida oculta por mil anos e está prestes a ser revelada no quinto filme da franquia, que estreia no Brasil em 20 de julho.

transf ANTHONY HOPKINS FALA SOBRE O PASSADO SECRETO DOS AUTOBOTS EM “TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO”

Na trama, nosso mundo entrará em guerra com o deles.  A chave para o futuro dos humanos está enterrada nos segredos do passado e a salvação da Terra recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos Transformers ou o nosso.

Com direção de Michael Bay, também estão no elenco: Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.