qua, 27 março 2024

ANTHONY HOPKINS FALA SOBRE O PASSADO SECRETO DOS AUTOBOTS EM “TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO”

Publicidade

No papel de um misterioso lorde inglês na sequência “Transformers: O Último Cavaleiro”, Anthony Hopkins fala sobre o passado secreto dos autobots. Em novo vídeo divulgado pela Paramount Pictures, enquanto a câmera percorre uma sala repleta de quadros com personalidades como Santos Dumont, Al Gore, Albert Einstein e a Rainha Elizabeth, ele explica que tudo começou como uma lenda. Mas, como cada lenda carrega um segredo, os transformers estiveram por aqui, desde sempre, nas sombras, para proteger o planeta, como indica o novo cartaz do filme lançado junto ao vídeo.

A verdadeira história dessa raça foi mantida oculta por mil anos e está prestes a ser revelada no quinto filme da franquia, que estreia no Brasil em 20 de julho.

transf

Publicidade

Na trama, nosso mundo entrará em guerra com o deles.  A chave para o futuro dos humanos está enterrada nos segredos do passado e a salvação da Terra recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos Transformers ou o nosso.

Com direção de Michael Bay, também estão no elenco: Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.

 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Matador de Aluguel

A produção de um filme de ação é uma...

The Last of Us | Pedro Pascal já gravou todas as suas cenas da 2ª temporada; Confira!

Segundo informações do Comicbook, o ator Pedro Pascal, que co-protagoniza...

Crítica | O Homem dos Sonhos

Existem duas coisas que se destacam em “O Homem...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!