O ator Anton Yelchin, de apenas 27 anos, e lembrado pelos papéis em ‘Star Trek’, ‘Alpha Dog’ e ‘A Hora do Espanto’, morreu ontem de uma forma um tanto quanto bizarra.

Anton-3-300x300 Anton Yelchin, 27, ator de 'Star Trek', morre em sua casa esmagado pelo próprio carro
Anton, no filme STAR TREK.

Segundo o site americano TMZ, Anton ficou preso entre o seu carro e uma caixa de correio. O corpo esmagado foi encontrado por amigos.

Ainda segundo o Site, o carro estava em uma área íngreme, e acabou atropelando o ator, em sua própria casa em San Fernando Valley, subúrbio de Los Angeles, nos EUA.

Yelchin nasceu na Rússia, mas se mudou aos seis meses para os EUA. Ele estreou na televisão aos 10 anos, no seriado “Plantão médico”. Aos 11, fez o filme “Lembranças de um verão” (2001), ao lado de Anthony Hopkins.

A filmografia do ator tem como destaques “Star trek” (2009), “Além da escuridão: Star trek” (2013) e “Stark Trek: Sem fronteiras” (que será lançado em julho de 2016), como o personagem Chekov.

Ele também estrelou filmes como “A hora do espanto” e “Loucamente apaixonados”, ambos de 2011. Yelchin fez ainda papéis menores em “Alpha Dog” (2006) e “O Exterminador do Futuro – A Salvação” (2009).