James Wan é uma das grandes revelações do cinema recente, e vem se mostrando cada vez mais versátil ao expandir seu trabalho no gênero de horror (Jogos Mortais, Sobrenatural, Invocação do Mal) para os blockbusters de ação, como o sucesso Velozes & Furiosos 7. Prestes a lançar Invocação do Mal 2, o cineasta vem sendo sabatinado com perguntas sobre seu primeiro filme de super-herói, revelando cada vez mais boas novas sobre Aquaman.

Ainda hoje, o cineasta falou que recebeu um convite para dirigir The Flash e o porquê de tê-lo recusado. Em entrevista ao CinemaBlend, ele foi além e falou sobre os antagonistas do Rei de Atlântida (Jason Momoa): “Uma coisa que eu adoro no mundo do Aquaman é que tudo é muito diferente e os personagens são muito interessantes. Incluindo os vilões – mas eu não vou lhes contar que vilões eu vou usar”, brincou Wan. “Mas eles são muito legais. Eles são muito impressionantes, exageradamente, mas são únicos”, concluiu.

Aquaman chega aos cinemas apenas em julho de 2018. Mas o novo filme de James Wan, Invocação do Mal 2, é a grande estreia da próxima quinta-feira, 9 de junho, nos cinemas brasileiros. Veja o trailer: