A equipe de produção do filme Aquaman, da Warner/DC, está finalizando as contratações do elenco principal, e duas ofertas foram feitas para importantes papéis da produção.

A primeira foi ao ator Yahya Abdul-Mateen II, visto recentemente na série The Get Down, que foi o escolhido para interpretar o vilão Arraia Negra. Em sua versão mais recente nos quadrinhos, o personagem busca vingança contra o Aquaman pela morte (acidental) de seu pai.

Já a atriz Nicole Kidman recebeu a proposta para interpretar Atlanna, a mãe do herói titular que vinha de uma linhagem real do mundo aquático antes de se apaixonar por um homem e dar à luz ao menino que se torna a ponte entre os dois mundos.

arraia Ator de The Get Down será vilão Arraia Negra no filme Aquaman e Nicole Kidman negocia papel

Vale lembrar que Nicole Kidman chegou a negociar um papel no longa da Mulher-Maravilha, também do Universo DC, mas a proposta não foi adiante.

James Wan (de Velozes e Furiosos 7) está contratado para dirigir o filme do Aquaman. O longa conta com Jason Momoa no papel principal e Amber Heard como Mera (interesse romântico do herói e eventual rainha de Atlântida).

No elenco, estão confirmados também os atores: Willem Dafoe, que dará vida ao conselheiro do Aquaman, o cientista Dr. Vulko; e Patrick Wilson, que irá interpretar Orm Marius, o Mestre do Oceano, irmão do mal do Aquaman!

Aquaman está previsto para chegar aos cinemas no dia 05 de outubro de 2018.