Hoje estreou no canal A&E dos EUA a quinta e última temporada de Bates Motel.
E você vai conferir aqui nossa primeira impressão sobre o que promete ser essa nova temporada.

O primeiro episódio já começa nos mostrando como Norman está cada vez mais insano ao continuar vivendo como se sua mãe ainda estivesse viva. Temos diálogos entre os dois onde podemos ver que a ótima atuação de Vera Farmiga (Norma Bates) e Freddie Highmore continuam lá e são um grande atrativo para os que assistem a série, a intensidade e credibilidade da relação dos dois é mais aprofundada nesse ínicio de temporada, já nos preparando para o que vai ser uma última temporada fascinante.
Temos algumas voltas de Norman pela cidade de White Pine Bay e interagindo com locais até que somos apresentados a uma nova personagem que já parece ser a próxima vítima de Norman.

Romero continua na cadeia e descobrimos algumas conexões importantes dele no primeiro episódio. Certeza de que o ódio mortal de Romero por Norman irá aumentar nessa temporada e certeza de que o cherife ainda não desistiu de acabar com a vida do assassino de sua esposa.

A melhor surpresa do episódio fica por conta de Dylan e Emma. Dylan recém promovido na empresa e levando uma vida tranquila de casal, vocês também podem se preparar para uma cena de arrancar suspiros de alegria na primeira cena do casal.
Caleb retorna dando a impressão de que quer fazer parte da vida do filho novamente mas vai descobrir que as coisas não são tão faceis assim.

Outras surpresas de tirar o folêgo acontecem ao fim do episódio, mas os spoilers ficarão guardados.

O tom misterioso da série e os personagens cativantes dão a garantia de que essa será uma temporada e tanto.

Infelizmente a série exibida pelo canal Universal no Brasil ainda não tem data de estréia.