Pois então fãs da série Bates Motel, fui incumbido de trazer para vocês os últimos acontecimentos de cada episódio que vai ao ar aqui nos EUA pelo canal A&E toda segunda feira.
Afinal de contas o canal Universal ainda não confirmou quando será o lançamento da série no Brasil.

ATENÇÃO POIS CONTÉM SPOILERS

No ínicio do episódio vemos Norman indo avisar para o xerife Romero de que ele continua vivo, contrariando as expectativas de Romero que enviou um de seus amigos para mata-lo. Em consequência a isso os outros prisioneiros descobrem que Romero era um policial e se juntam para dar aquela surra nele (culpa do Norman né, mais um motivo para odiar esse garoto).
Norman continua tendo seus diálogos com sua mãe sobre tudo que está acontecendo em sua vida, exemplos ótimos disso são quando “Norma” aparece no banheiro do restaurante onde Norman estava.
Romero começa a se mover para sair da prisão e poder terminar o que começou com Norman.
Caleb por sua vez chega a White Pine Bay e descobre que Norma está morta.
Chick encontra Caleb em um bar onde ele começa a provoca-lo contando que sabe tudo sobre o fato dele ter estuprado a sua irmã, Caleb por conta disso perde a cabeça e o ataca.
Caleb furioso diz que conhecia Norma e sabia que ela não se suicidaria e que foi Norman que a matou, ele corre para a casa de Norman procurando ele por toda a parte e não o encontra. Ele vai para o porão procurando por Norman quando (FINALMENTE) abre a porta do freezer e encontra o corpo de Norma, somente para Norman (vestido de sua mãe o que me arrancou muitas gargalhadas) ataca-lo enquanto estava distraído e o deixar inconsciente.
O episódio termina com Chick chegando no porão e vendo Norman vestido de Norma e dizendo “Eu ainda estou viva!”.

Não se têm previsão de quando a série irá ser lançada no Brasil, certamente uma mancada uma vez que os fãs brasileiros estão perdendo a chance de acompanhar a última e até então ótima temporada.

Até o próximo episódio.