Durante a transmissão do site omelete na CCXP – Comic Con Experience 2015, Michael Wilkinson, figurinista de Batman vs Superman – A Origem da Justiça, confirmou que a cena em que o Homem-Morcego está no deserto é, de fato, um pesadelo de Bruce Wayne.

O figurinista revelou que, no sonho de Wayne, o mundo se transformou em um deserto pós-apocalíptico no qual Superman se tornou um governante cruel e tem um exército de seguidores, composto por soldados e pelos seres voadores que aparecem no trailer.

Wilkinson também falou que o Flash (Ezra Miller) terá uma rápida participação no filme. “Ele terá uma silhueta mais fina e não será tão forte quanto os outros heróis da Liga da Justiça”, disse o figurinista.

Já Aquaman teve um visual inspirado nas tatuagens de Jason Momoa. Além disso, o atlante pode ter dois uniformes no filme. “Ele começará de um jeito e vai se desenvolver para um visual diferente”, afirma Wilkinson.

Durante o painel, Wilkinson falou sobre a evolução de Lex Luthor, revelando que isso acontecerá ao longo dos outros filmes da DC.