Estando a quatro semanas de sua estréia, Batman v Superman segundo o Deadline teve o seu primeiro relatório de acompanhamento divulgado e na sua estréia mundial (já incluindo a China) pode ficar entre $300M-$340M em 30 mil salas de cinema. Se realmente chegar a esses valores, Batman v Superman ficará em quinto na colocação de maiores estreias, estando atrás de Vingadores ($ 392.5M), Vingadores: Era de Ultron ($ 392.5M), Homem-Aranha 3 ($ 381.7M) e Homem de Ferro 3 ($ 372.5M).

Já nos EUA/Canadá, o filme dirigido por Zack Snyder que custou $250M será exibido em mais de 4 mil salas 3D, 4DX, PLF e Imax e a estimativa é de valores entre $120M-$140M e caso se cumpra esses números, será a segunda maior estréia no mês de março estando somente atrás de Jogos Vorazes que faturou $152.5M.

Os sites ressaltam que essas são previsões iniciais e que a bilheteria, principalmente mundial, pode sofrer alterações. O filme já iniciou sua pré-venda de ingressos, que foi acima do esperado.

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, os dois super-heróis vão aparecer juntos na telona, sendo o Homem de Aço interpretado novamente por Henry Cavill, e o Batman vivido por Ben Affleck.

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

Zack Snyder (‘300’) dirige e David S. Goyer (‘Batman Begins’) roteiriza.

Batman-V-Superman-Movie-300x164 Batman vs. Superman - Filme tem estreia mundial estimada entre $300M - $340M

Fonte : http://deadline.com/