Para você não perder nada, o estação nerd separou 5 séries que estão prometendo bombar neste ano de 2016, então pega a pipoca e vem correndo assistir essas novidades!

 

The Crown

A série mais cara já produziada pela Netflix ganhou seu primeiro trailer em Janeiro de 2016. A produção irá falar sobre a rainha Elizabeth II, desde os seus primeiros dias de princesa até o seu casamento real.

É possível ver no trailer que a série irá tratar também do contexto politico social envolvido nos bastidores da coroação da rainha.

A serie foi criada pelo roteirista Peter Morgan, que já retratou Elizatebh II  no drama “ A Rainha” (2006) e na peça “The Audience”.

Claire Foy irá viver a rainha, Matt Smith será o Principe Philip, John Lithgow como Winston Churchill, Jared Harris como Rei George VI e Alex Jennings como Eduardo VIII.

A produção está por conta do cineasta Stephen Daldry, que assinou a direção do primeiro episódio que ainda não possui uma data de estreia anunciada .

 

Billions

Criada  por Andrew Ross Sorkin ( Too Bil To Fail), Brian Koppelman e David Levien, a série com uma pegada de “O lobo de Wall Street” (Scorsese), está situada nos bastidores de Wall Street e acompanha a relação entre Chuck Rhoades (Paul Giamatti), um advogado com temperamento agressivo, com Bobby Axelrod (Damian Lewis), um dos homens mais ricos do país.

O canal Showtime já encomendou a segunda temporada da série, que na data de sua estreia nos EUA, 1° de janeiro registrou uma média de 6,5 milhões de espectadores.

 

Vinyl

Vinyl, é a nova série da HBO produzida por uma equipe de peso Mick Jagger, Terence Winter e Martin Scorsese, é uma obrigação para os fãs do rock, blues e punk dos anos de 1970. Com uma mistura da violência urbana, marca registrada de Scorsese e uma trilha e estética  que remete a época que Nova York era o centro da criatividade urbana.

Bobby Cannavale é Richie  Finestra o presidente da American Century Records, gravadora do líder de mercado durante anos, mas que no inicio dos anos de 1970 perde espaço e entra em negociação para ser vendida  aos alemães Polygram.

Olivia Wilde vive sua esposa Devon, uma ex-atriz que deixa a carreira pela familia ao mesmo tempo que tenta se livrar das drogas.Vinyl estreou em 14 de fevereiro simultaneamente no Brasil e nos EUA.

 

 

American Crime Story: The People vs O.J. Simpson

A série é do mesmo criador de American Horror Story  e Glee, lançada pela FOX, é baseada no livro de Jeffrey Toobin, jornalista da revista “New Yorker”  que conta a história da morte de Nicole Simpson, mulher do então atleta O.J  Simpsons, o principal suspeito do assassinato.

O elenco conta com Cuba Gooding Jr na pele do protagonista e David W. Schwimmer como Robert Kardashian, amigo e principal advogado de defesa dele.

O lançamento da série aconteceu no dia 02 de fevereiro de 2016.

11/22/63

A produção é uma série-limitada, adaptada do romance de Stephen King, e o fato mais empolgante é dirigida por J.J Abrams, o mesmo diretor de Star Wars: O despertar da Força.

James Franco vive o protagonista da história, um singelo e divorciado professor de inglês que quer viajar no tempo para evitar o assassinato do presidente John F Kennedy.

Sua missão é, no entanto, ameaçada por Lee Harvey Oswald.

A série teve sua data de lançamento nos EUA no dia 15 de fevereiro de 2016.