CONFIRA A GRAVAÇÃO REAL DO ESPÍRITO QUE INSPIROU OS EVENTOS DE INVOCAÇÃO DO MAL 2

334

O vídeo mostra a gravação real do diálogo de Janet Hodgson possuída pelo espírito que assombrou sua família nos anos 70 em Londres. O material pertence aos arquivos dos demonologistas Ed e Lorraine Warren.

Sobre o filme

O suspense sobrenatural da New Line Cinema, Invocação do Mal 2, com James Wan (“Velozes e Furiosos 7”) na direção novamente, depois do sucesso recordista de bilheterias “Invocação do Mal”, traz para a tela outro caso real dos arquivos dos renomados demonologistas Ed e Lorraine Warren.

Reprisando seus papéis, a atriz indicada ao Oscar Vera Farmiga (de “Amor Sem Escalas”, série de TV “Bates Motel”) e Patrick Wilson (da série de filmes “Sobrenatural”), protagonizam Lorraine e Ed Warren, que em uma de suas investigações sobrenaturais mais aterrorizantes, viajam até o norte de Londres para ajudar uma mãe solteira com quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos.

O filme dá sequência ao fenômeno mundial “Invocação do Mal,” dirigido por Wan, que registrou a maior bilheteria de fim de semana de lançamento em um filme de terror com roteiro original. O longa arrecadou 319 milhões de dólares no mundo inteiro e ainda é o segundo filme de terror com roteiro original de maior bilheteria de todos os tempos, atrás somente de “O Exorcista.”

Completando o elenco estão Frances O’Connor (série de TV “The Missing”) no papel da mãe solteira, Madison Wolfe (série de TV “Zoo”) e os estreantes Lauren Esposito, Patrick McAuley e Benjamin Haigh no papel dos filhos dela; Maria Doyle Kennedy (série de TV “Orphan Black”); Simon Delaney (série de TV “Roy”); Franka Potente (série de TV “A Ponte”); e Simon McBurney (“Missão Impossível: Nação Secreta”).

O roteiro é de Chad Hayes & Carey W. Hayes & James Wan e David Leslie Johnson, baseado na história de Chad Hayes & Carey W. Hayes & James Wan.

Peter Safran e Rob Cowan, que colaboraram em “Invocação do Mal”, são produtores junto com Wan. Os produtores executivos são Toby Emmerich, Richard Brener, Walter Hamada e Dave Neustadter.

O diretor de fotografia indicado ao Oscar, Don Burgess (“Forrest Gump: O Contador de Histórias”, “42 – A História de uma Lenda”) colabora com Wan por trás das câmeras. Reunindo-se com o diretor de “Invocação do Mal” estão a diretora de arte Julie Berghoff, o editor Kirk Morri, a figurinista Kristin Burke e o compositor Joseph Bishara.