Do produtor James Wan (“Invocação do Mal 1 e 2”), vem um conto de um terror desconhecido, que se esconde no escuro. Quando Rebecca saiu de casa, ela pensou que deixaria seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, ela nunca teve realmente certeza do que era e não era real quando as luzes se apagavam… Agora é seu irmão mais novo, Martin, que está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que antes testaram a sanidade e ameaçaram a segurança dela. Uma entidade assustadora com uma ligação misteriosa com sua mãe, Sophie, ressurgiu. Mas desta vez, como Rebecca se aproxima da verdade, não há como negar que a vida de todos eles está em perigo… quando as luzes se apagam.

O filme é estrelado por Teresa Palmer (“Triplo 9”) no papel de Rebecca; Gabriel Bateman (“Annabelle”) como Martin; Billy Burke (franquia “Crepúsculo”) como o pai de Martin, Paul; Alexander DiPersia (“Forever”) no papel do namorado de Rebecca, Bret; e Maria Bello (“Os Suspeitos”) como Sophie.

Quando as Luzes Se Apagam marca a estreia de David F. Sandberg na direção de longas-metragens. Ele dirige o filme com base em um roteiro escrito por Eric Heisserer (“Premonição 5”), baseado no curta-metragem do próprio Sandberg. James Wan, Lawrence Grey e Heisserer produzem o longa, e Walter Hamada, Dave Neustadter e Richard Brener atuam como produtores executivos.

A equipe dos bastidores de Sandberg inclui o diretor de fotografia Marc Spicer (“Velozes & Furiosos 7”), a designer de produção Jennifer Spence (franquia “Sobrenatural”), o editor Kirk Morri (“Invocação do Mal”) e a figurinista Kristin M. Burke (“Invocação do Mal”). A trilha sonora é composta por Benjamin Wallfisch.

70bbc330-3c63-4920-b31e-769bde1617fe CONFIRA O PRIMEIRO TRAILER E PÔSTER NACIONAL DO TERROR QUANDO AS LUZES SE APAGAM

A New Line Cinema apresenta Quando as Luzes Se Apagam, uma produção da Grey Matter e da Atomic Monster. O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2016 no Brasil e será distribuído pela Warner Bros. Pictures