filmes-mais-esperados-de-2016-creed-nascido-para-lutar-300x169 Crítica I Creed – Nascido para lutarO que podemos dizer de um filme tão incrível quanto esse? Que vai ter muito marmanjo saindo com lagrimas nos olhos da sessão, pois o filme assim como Star Wars: O despertar da força, consegue manter a essência do original enquanto apresenta um “produto” novo.

O filme conta a história de Adonis Johnson (Michael B. Jordan), o filho do ex-campeão dos pesos pesados Apollo Creed, que morreu nos ringue antes do seu nascimento. Adonis tenta construir sua carreira no boxe, sem depender da força que o nome “Creed” tem na modalidade e para isso ele tem a ajuda do lendário Rocky Balboa (Sylvester Stallone), o melhor amigo do seu pai.

creed-michael-b-jordan-300x225 Crítica I Creed – Nascido para lutarO diretor Ryan Coogler faz um trabalho espetacular no filme, com uma trama envolvente que sabe dividir o drama, a ação, o romance e até mesmo a comédia em medidas certas. O ator Michael B. Jordan mostra o seu verdadeiro potencial, depois de fazer um filme tão criticado quanto Quarteto Fantástico, o ator finalmente estrela um filme digno para sua atuação. Sobre o Stallone… O que dizer de Sylvester Stallone? Podemos dizer que ele dá uma aula de atuação, ver o Rocky Balboa com seus textos motivacionais não tem preço. O globo de ouro por melhor ator coadjuvante foi mais que merecido para Stallone, não será surpresa nenhuma se no dia 28 de fevereiro, o ator levar a estatueta do Oscar para casa.

Creed – Nascido para lutar é um filme incrível que te faz ter lembranças incríveis da série original e te empolga tanto que dá vontade de sair do cinema e passar na academia mais próxima para se inscrever nas aulas de boxe.