Os Críticos norte-americanos que assistiram a premiere mundial de Star Wars: O despertar da força publicaram as primeiras opiniões do filme.

 

Os textos, foram divulgados nos perfis pessoais dos críticos no Twitter, não possuem spoilers. Ainda, todos que assistiram a primeira sessão do filme estão proibidos de divulgar críticas completas até a estreia mundial, em 17 de dezembro.

 

Confira:

“Foi épico, impressionante e perfeito. O elenco estelar e JJ arrasaram”, Rainn Wilson (The Office)

 

“Eu terminei a sessão chorando. Ranking: 1. Império Contra-Ataca 2. Despertar da Força 3. Uma Nova Esperança 4. Retorno de Jedi. Obrigado JJ”, Adam F. Goldberg

 

“Entre as suas muitas qualidades maravilhosas, Star Wars Episódio VII passa no teste com nota A. História, personagens, design, humor …. O filme que os fãs estavam esperando”, Rebecca Keegan (LA Times)

 

“O Despertar da Força é muuuuito Star Wars, e Daisy Ridley é a melhor coisa do filme”, Jen Yamato (Daily Beast)

 

“Star Wars Episódio VII me passou todas as emoções que eu queria. A maioria delas boas, algumas não, mas no geral foi uma experiência incrível, impressionante”, Germain Lussier (io9)

 

“O Despertar da Força é o melhor STAR WARS desde 1983… talvez 1980”, Collider

 

“Épico! Bombástico!Agora eu sei que filme vai ganhar para Melhores Efeitos Visuais no Oscar! É o renascimento de uma nova esperança. Foi um sucesso triunfando. Você vai amá-lo. Parabéns JJ!”, Flaurent Soki

 

“Algumas falhas, mas sem dúvida o melhor filme Star Wars desde ’83”, Eric Vespe (AICN)

 

“Pode ser a melhor sucesso desde o original”, Brett Morgen

 

Ansiosos? Esse filme promete mexer com nossos corações! Que a força esteja conosco no dia 17.