Curta produzido por fãs coloca Coringa de Esquadrão Suicida no chinelo

297

Apesar das expectativas, Jared Leto não convenceu no papel de Coringa em Esquadrão Suicida, filme que estreou no dia 4 de agosto. Para muitos críticos, o ator não convenceu na atuação. As críticas foram tantas que Leto chegou a dizer que não fará mais nenhum filme.

coringa-1024x576 Curta produzido por fãs coloca Coringa de Esquadrão Suicida no chinelo

Há quem diga que focar em um Joker egocentrista até seria uma boa ideia, porém não souberam garantir que o vilão tivesse o destaque esperado. Além disso, muitas cenas foram cortadas, o que deixou muitos fãs do ator descontentes.

Mas se o filme da Warner deixou a desejar, um curta produzido por fãs, chamado The Laughing Man (O Homem Risonho, em tradução livre) tem chamado a atenção. Há quem diga que o Coringa do fan film é tudo o que o personagem de Esquadrão Suicida deveria ter sido.

The Laughing Man

No curtametragem, o Coringa é totalmente violento, e é um paciente do Hospital Psiquiátrico Arkham. Dirigido pelo Irmãos Hallivis, o filme impressiona pela beleza das imagens e pela história em si.

coringa3 Curta produzido por fãs coloca Coringa de Esquadrão Suicida no chinelo

A produção foi inspirada em um dos mais clássicos quadrinhos de Batman, a HQ Death of the Family, de Scott Snyder e traz um Joker frio, que não demonstra emoções que exala a complexidade que só uma mente realmente perturbada poderia conter.

O filme, que tem cerca de 20 minutos, tem momentos de grande tensão, e ao contrário de Esquadrão Suicida, que muitos vem dizendo que se trata mais de um filme infantil, o curta traz uma atmosfera obscura, adulta e até mesmo aterrorizante.

Expectativa VS Realidade

Falando agora do filme Esquadrão Suicida como um todo, o filme vem decepcionando fãs em todo o mundo. A situação vem ocorrendo porque, depois do fracasso de Batman VS Superman, o filme dos maiores vilões da DC foi praticamente todo reformulado.

Um dos pontos mais criticados é que muitas das cenas vistas durante as divulgações da produção não estão presentes na versão que foi para o #Cinema. O Coringa, por exemplo, tem menos de 15 minutos em cena. O próprio Leto criticou a Warner pelas alterações.

O ator chegou a dizer que depois do que fizeram em Esquadrão Suicida, o mais correto era que Coringa tivesse um filme solo. A expectativa dos fãs é que as cenas deletadas entrem na versão DVD e Blue-Ray.

Fonte: Blasting News