Danton Mello volta a dublar com Max em ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’ CÃOZINHO PROTAGONISTA VIVE AVENTURAS AO LADO DE DUKE, SEU MAIS NOVO AMIGO, DUBLADO POR TIAGO ABRAVANEL

179

Depois de anos longe dos estúdios de dublagem, Danton Mello volta a dar voz a um personagem animado. Em “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” (The Secret Life of Pets), o ator dubla Max – um cãozinho que está acostumado a ter toda a atenção possível de sua dona, Katie. Em vídeo inédito, ele comenta sobre a recente experiência.

“Eu acho que o mais importante é fazer uma animação para as minhas filhas, que eu sempre quis fazer”, explica o ator que durante anos foi a voz oficial de Leonardo DiCaprio nos cinemas. Em alguns momentos, Danton aproveita para falar um pouco de seu personagem: “A vida dele é ele e a Katie […] quando chega o Duke, o mundo dele desaba. Ele quer arrumar algum jeito de mandar ele embora.”

Parceria da Universal Pictures com a Illumination Entertainment, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” mostra o que os nossos animais de estimação fazem quando estão sozinhos em casa à espera de seus donos. Com estreia marcada para 25 de agosto em circuito nacional, o filme tem roteiro assinado por Cinco Paul & Ken Daurio e Brian Lynch e produção executiva de Chris Meledandri.