A DC realmente não brinca em serviço!

Hoje, na San Diego Comic Con, foram lançados os trailers de dois dos filmes mais esperados de 2017: “Mulher Maravilha” e “Liga da Justiça”.

O primeiro trailer já começa mostrando o que seria o plot do longa (é o que se acredita). Como será contado sobre a origem da heroína, a princípio, Diana (Gal Gadot) é, ainda, uma simples amazona. A medida que o vídeo passa, é perceptível a evolução na história, porém, muito pouco sobre a trama é revelado. Confira aqui embaixo o trailer!

Se o telespectador não tiver conhecimento sobre as HQ’s, certamente ficará curioso sobre o que acontecerá no longa. Cada cena aparece na medida certa.

Depois dessa surpresa maravilhosa, a Warner resolveu fazer mais um agrado aos fãs. O trailer da Liga da Justiça foi exibido também, e mostra a procura dos novos “guerreiros”, feita por Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) e por Diana Prince/Mulher-Maravilha. Veja abaixo!

O “recrutamento” do Aquaman (Jason Momoa) aparenta ser bastante turbulento. Já o Barry Allen/Flash (Ezra Miller) aceita logo porque “tem poucos amigos”, motivo que mostra a sua principal característica: ser nerd. O trailer mostra detalhes dos poderes do Aquaman e do Flash, e o novo uniforme do Flash (que parece ser uma armadura).

Três detalhes chamaram atenção: 1) a falta de informações detalhadas a respeito do Ciborgue (Ray Fisher), apesar da sua aparição; 2) a não aparição do Superman (Henry Cavill), já que o filme da Liga acontece depois de Batman vs Superman, o qual, quem assistiu sabe exatamente o que aconteceu com o Homem de Aço; e 3) tem comédia!

Agora é esperar mais notícias de Mulher-Maravilha, que tem data de estreia marcada para 1 de junho de 2017 e de Liga da Justiça, que deve estrear no dia 16 de novembro de 2017.