Para fãs de terror/suspense, nasce uma produção nacional com um tema muito polêmico: o exorcismo. O cineasta Renato Siqueira, e o escritor Luciano Milici, dedicaram quatro anos a entrevistas e pesquisas sobre casos reais de exorcismo no Brasil, que resultaram no livro “Diário de um Exorcista” (Generale, 2013).

Baseado no livro, foi produzido o filme “Diário de um Exorcista – Zero”, que estreia dia 25 de maio em VOD (Video on Demand), com distribuição da Europa Filmes. O filme mostra com muito realismo e riqueza de detalhes histórias que não foram contadas pela Igreja Católica. Veja o trailer:

A ideia foi ser fiel ao máximo às histórias, enfatizando o desespero, a aflição e o medo dos possuídos e suas famílias. “Respeitando a biografia real, adaptei para o cinema o que era mais relevante e aterrorizante.”, diz Renato Siqueira.

“Diário de um Exorcista – Zero” será lançado em VOD e DVD, e dará origem à trilogia que será lançada nos cinemas a partir do próximo ano: ‘Diário de um Exorcista – Gênese do Mal’, ‘Diário de um Exorcista – Possuídos’ e ‘Diário de um Exorcista – Apocalipse’. “Há novos personagens, arcos, efeitos e muito mais terror, além de surpresas que não estão no livro e nem no Diário de um Exorcista – Zero”, comenta Siqueira.