No dia 21 de maio, domingo, às 20h, o Syfy (syfy.com.br) exibe o sexto episódio inédito da décima temporada de Doctor Who.

Em “Extremis”, escrito por Steven Moffat, um antigo livro chamado O Veritas aparece traduzido on-line. A história diz que quem leu essa obra acabou imediatamente tirando sua própria vida. Com isso, o Vaticano pede ajuda ao Doutor (Peter Capaldi) que leva Bill (Pearl Mackie) e Nardole até o Haereticum, onde o livro original está. Além disso, o Senhor do Tempo tenta esconder de sua companion que está cego, uma consequência de sua última aventura espacial.

312173_704018__final_13352958_13352948-1024x683 Em Inédito de Doctor Who, o Doutor vai ao Vaticano para auxiliar o Papa

Sobre Doctor Who

Doctor Who é uma série de ficção científica que estreou em 1963 pela BBC. O enredo dessa premiada série científica britânica, a mais antiga do mundo com 33 temporadas, consiste nas aventuras do Doutor, um Senhor do Tempo capaz de se regenerar que explora o universo em sua máquina do tempo, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space). Ao lado de seus companheiros, o Doutor enfrenta uma variedade de inimigos, seja para salvar civilizações inteiras ou ajudar pessoas individualmente.