qua, 24 abril 2024

Entrevista com Afonso Poyart, diretor de Presságios de Um Crime

Publicidade

Presságios de um Crime narra a história de um veterano detetive do FBI (Jeffrey Dean Morgan) e sua mais jovem e ambiciosa parceira (Abbie Cornish). Eles pedem a ajuda de um recluso e solitário analista civil, o médico aposentado Dr. John Clancy (Anthony Hopkins) para resolver uma série de bizarros assassinatos. Quando os excepcionais poderes de clarividência de Clancy, que aparecem na forma de vívidas e perturbadoras imagens, colocam os detetives na trilha do assassino (Colin Farrell), o médico logo percebe que seu dom é muito pouco comparado com os poderes extraordinários deste fugidio assassino em uma missão.

Confira a entrevista abaixo:

Quando o agente especial do FBI Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan) encontra-se de mãos atadas frente a uma série de homicídios sem pistas concretas, ele decide recorrer à ajuda de seu ex-colega, o médico aposentado e analista civil Dr. John Clancy (Anthony Hopkins). Mas o recluso Clancy se recusa a usar suas habilidades especiais, algo que deixou no passado quando fechou o consultório e retirou-se do mundo após a morte de sua filha e o divórcio que seguiu-se à tragédia.

Mas Clancy muda de ideia quando têm visões de imagens perturbadoras e violentas da mais nova parceira de Joe, a cética agente especial do FBI Katherine Cowles (Abbie Cornish), seguidas ainda por algo que ele interpreta como uma mensagem pessoal. Quando os excepcionais poderes de Clancy colocam esse estranho trio de investigadores na forte trilha de um suspeito, Charles Ambrose (Colin Farrell), o médico logo percebe que suas habilidades podem ser insuficientes frente aos poderes extraordinários deste assassino que se considera em uma missão.

Publicidade

solace

O diretor Afonso Poyart faz sua estreia internacional em Hollywood com uma produção em língua inglesa, à frente deste thriller sobrenatural com roteiro original da dupla Sean Bailey e Ted Griffin.  Presságios de um Crime é estrelado pelo vencedor do Oscar® Sir Anthony Hopkins (Hitchcock), pelo vencedor do Globo de Ouro® Colin Farrell (Walt nos Bastidores de Mary Poppins), Jeffrey Dean Morgan (Watchmen: O Filme), Abbie Cornish (RoboCop), e a brasileira Luisa Moraes (novela “Em Família”).

pressagio-crime

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

Crítica | Contra o Mundo

Uma crítica cinematográfica se desenvolve geralmente em torno de...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!