Para os apaixonados de plantão, hoje tem programação especial no Telecine Touch.

Serão exibidas em sequência sete histórias de amor imperdíveis. Às 11h30, A Bela e a Fera (2014) abre a maratona. Falido, um comerciante (André Dussollier) se muda com a família para o campo e resolve presentear a filha caçula com uma rosa de um jardim encantado. Ao arrancá-la, ele é repreendido por uma tenebrosa Fera (Vicent Cassel), que o aprisiona. Bela (Léa Seydoux) então decide se entregar ao vilão para salvar o pai da dura pena. Encastelada, a jovem começa a conviver com a Fera e descobre a personalidade afetuosa por trás da figura assustadora.

Em seguida, às 13h35, vai ao ar Meu Namorado É um Zumbi. Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) começa a se envolver com a humana Julie (Teresa Palmer). O relacionamento causa uma reação em cadeia em outros mortos-vivos e eles começam a recuperar sua humanidade. Paralelamente, o general Grigio (John Malkovich), pai de Julie, está interessado apenas em exterminá-los.

Às 15h20, será impossível não se deixar envolver pela química de Hugh Grant e Julia Roberts em Um Lugar Chamado Notting Hill. A vida de Will (Hugh Grant), um pacato dono de livraria, muda quando recebe a visita de uma cliente inesperada: a estrela de cinema Anna Scott (Julia Roberts). Alguns encontros depois, eles iniciam um relacionamento complicado.

Às 17h40, Ghost – Do Outro Lado da Vida será exibido. Molly Jensen (Demi Moore) tem seu relacionamento destruído após a morte prematura do marido, Sam Wheat (Patrick Swayze). Mas o espírito dele permanece na Terra para ajudar a amada, que corre risco de vida. Para avisá-la do perigo, ele se comunica através de Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira. O filme faturou o Oscar de Atriz Coadjuvante e de Roteiro Original.

Às 20h, Os Homens São De Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou vai ao ar. Solteira aos 39 anos, Fernanda (Mônica Martelli) trabalha como organizadora de festas de casamentos. A boa performance profissional não se repete nos relacionamentos e essa contradição a aflige mais e mais a cada dia. Na companhia dos amigos Nathalie (Daniele Valente) e Aníbal (Paulo Gustavo), ela não perde as esperanças e encara situações inusitadas e engraçadas para encontrar o homem dos seus sonhos.

Às 22h, é a vez do longa Uma Linda Mulher. Clássico dos anos 90, o filme conta a história de amor entre Vivian (Julia Roberts), uma garota de programa, e o rico empresário Edward (Richard Gere). Ele precisa de companhia para uma série de eventos sociais e contrata a moça como sua acompanhante por uma semana. Nesse período, ela se transforma em uma jovem elegante e sofisticada e os dois acabam se apaixonando. A produção também rendeu a Julia uma indicação ao Oscar, na categoria Atriz.

À 0h15, Grease: Live encerra o especial. A história de Sandy e Danny, um dos romances mais amados da década de 1970, agora na versão musical. O remake, estrelado por Julianne Hough e Aaron Tevit, arrebatou a audiência nos Estados Unidos e consagrou Vanessa Hudgens como o ponto alto da produção, no papel de Rizzo. A performance da atriz durante o solo da canção There Are Worse Things I Could Do viralizou na internet.

Então aproveite o dia a dois, e ame a vontade!