Todo mundo já imaginou um monte de cenas de luta, como Goku vs Superman e Deadpool e Homem Aranha e, apesar de algumas destas terem acontecido nos quadrinhos, ver um vídeo delas ajuda a dar muito mais vida para o que estava antes na nossa imaginação.

Felizmente para Anthony McGrath, ele tem as habilidades para tornar isso possível, já que já trabalhou com desenvolvimento de jogos. Após dois anos de muito trabalho, ele finalmente colocou no ar um vídeo de uma luta de tirar o fôlego entre Bruce Banner e Tony Stark.

“O meu principal objetivo foi criar um conteúdo inédito e criar uma base de animação para outros fãs da Marvel”, declarou McGrath. “Eu escolhi o Homem de Ferro e Hulk porque eu sou muito fã dos dois. Comecei o projeto em janeiro de 2014, e naquela época ainda não tinha nem saído o trailer de Vingadores: Era de Ultron! Eu estava trabalhando no meu próprio personagem do Hulkbuster, mas quando o trailer foi lançado, eu me esforcei para adaptar o visual do Hulkbuster”, completou o desenvolvedor.

Confira o vídeo abaixo, vale muito a pena: