Tom Hiddleston é fã de Darth Vader, trio de Jogos Vorazes faz bullying com Chewie e Bryce Dallas Howard seduz com um sabre de luz.

Star Wars – O Despertar da Força estreou detonando recordes, e a MTV International sabia que seria assim. A equipe de entrevistadores da emissora estava “um tanto muito empolgada” com o lançamento e dedicou uma parte de diversas entrevistas ao longo do ano à franquia espacial da Lucasfilm. Assim, eles reuniram um material bem legal com diversos astros de Hollywood interpretando os que, para eles, são os momentos mais marcantes da sagaStar Wars.

Tem James McAvoy (Victor Frankenstein) dizendo que tem mais poder do que poderia imaginar (deixa o Professor X ouvir isso…) e Natalie Dormer (Game of Thrones) toda seduzente num (inegável) pedido de ajuda a Obi-Wan. Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson (Jogos Vorazes) imitam Chewie num quase autobullying e Tom Hiddleston revelando sua devoção a Darth Vader. A maioria paga mico com sons inaudíveis, mas tem Bryce Dallas Howard (Jurassic World) simulando a empunhadura de sabre de luz mais linda que você já viu.

Confira! E diga também qual é o seu diálogo ou cena mais marcante na franquia.