A revista Empire parece ter revelado – sem querer ou não – um dos grandes mistérios da série Game of Thrones.

A nova edição impressa da revista britânica traz uma matéria especial sobre a série, em antecipação à estreia da sétima temporada, e, entre outras informações, publicou o verdadeiro nome do personagem Jon Snow!

jon-snow_EJf31Mu Game of Thrones | Jon Snow tem verdadeiro nome revelado!

CUIDADO! Os parágrafos abaixo estão cheios de SPOILER!

Junto a uma foto de Bran Stark, lembrando que o personagem pôde visitar outros períodos da história e descobriu a origem de seu suposto irmão bastardo, a Empire afirma que o nome de Jon Snow é mesmo Jaehaerys Targaryen.

5z3f1gcs4u3z Game of Thrones | Jon Snow tem verdadeiro nome revelado!

Claro, a publicação pode estar apenas repercutindo a teoria mais aceita sobre a origem de Jon Snow e se baseando nas especulações sobre a cena da temporada passada em que Lyanna contou ao jovem Ned o nome do filho recém-nascido (ainda que o sussurro de seu nome fosse praticamente inaudível para os espectadores).

De qualquer forma, a revista parece confirmar que o filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen herdou o nome de seu bisavô, Jaehaerys II.

A confirmação do nome verdadeiro de Jon Snow deve chegar com a sétima temporada de Game of Thrones, que estreia no próximo dia 16 de julho pela HBO.