O segundo trailer da sexta temporada de “Game of thrones” foi lançado nesta segunda-feira (11) pela rede de TV dos EUA HBO. Assista o vídeo épico abaixo:

Uma das frases mais marcantes do vídeo é o alerta de Davos Seaworth (Liam Cunningham): “Os mortos estão chegando”, em provável referência a batalhas contra os white walkers e sua horda de mortos-vivos.

Entre os personagens que aparecem no trailer estão Tyrion (Peter Dinklage), Cersei (Lena Headey) e Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau), Arya Stark (Maisie Williams) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

Jon Snow
O trailer volta a mostrar imagens do cadáver de Jon Snow (Kit Harington).

O elenco de “Game of Thrones” minimizou neste domingo (10) rumores de que Jon Snow, personagem querido dos fãs da série, irá continuar a fazer parte de seu universo de fantasia na estreia da sexta temporada da atração, insistindo que o personagem morreu.

Kit Harrington se fez notável pela ausência em evento para divultar a nova temporada no domingo.

Snow aparentemente foi morto no final da quinta temporada série baseada nos livros de George R.R. Martin. Mas o canal HBO deixou seus admiradores loucos no ano passado ao tuitar um pôster da nova temporada com uma foto de seu rosto ensanguentado.

“Olhem, minha única resposta é que o sujeito recebeu umas 25 facadas no peito – quanto aço é preciso que ele tenha no corpo para ser confirmado como morto? Ele está morto, morto como um poste”, disse Liam Cunningham, que vive Davos Seaworth, à Reuters.

“É muito triste. Ele morreu, morreu… uma pena. Um jovem tão bom”, acrescentou Iwan Rheon, intérprete de Ramsay Bolton.

O final da quinta temporada teve uma audiência de 8,1 milhões de telespectadores e é o ponto a que os livros de Martin chegaram, o que significa que ainda não há pistas sobre os próximos desdobramentos.