SPOILERS DO QUINTO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE GAME OF THRONES!

spoiler Game of Thrones | Leia a carta da Sansa na íntegra

Em “Eastwatch, o episódio desta última semana de Game of Thrones, Arya descobriu uma antiga carta perdida que foi escrita por Sansa e pode significar algo para os eventos desta temporada. A carta foi escrita lá atrás, na primeira temporada, quando Ned Stark estava preso e Cersei pressionou Sansa para pedir ajuda à Robb.

No Reddit a carta foi decifrada e você pode lê-la na integra:

dfbc97a133f47ed4ec25d50c0e1e3776_700x430 Game of Thrones | Leia a carta da Sansa na íntegra

Robb, eu te escrevo com um coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, morreu com várias feridas em uma caçada de javali. O pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra o meu querido Joffrey e tentou roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando muito bem e me proporcionaram todo o conforto. Peço-lhe: venha para Porto Real, jure lealdade ao rei Joffrey e evite qualquer conflito entre as casas de Lannister e Stark.

A carta pedia que Robb afirmasse sua lealdade ao Rei Joffrey (não deu muito certo). A carta fez com que Maester Luwin identifica-se Robb, que acabou juntando os estandartes e indo para o sul, iniciando a Guerra dos Cinco Reis.

A carta foi entregue a Ayra pelo Mindinho e parece que ele está querendo disseminar a discórdia entre as irmãs Stark fazendo com que ela duvide da lealdade de Sansa.