A série do psicopata canibal era produzida pela emissora americana NBC, que cancelou o programa de tv após a exibição da sua terceira temporada nesse mês de junho.

Depois do fim da terceira temporada, houve boatos de que a série seria comprada por outro canal ou ainda por um serviço de streaming, mas nada foi concretizado. Agora, existem possibilidades da série voltar ano que vem.

Durante a entrega dos Saturn Awards, em Los Angeles, neste fim de semana, o produtor e criador de Hannibal, Bruan Fuller, falou ao Collider a chance do retorno da série e o interesse dele, e do elenco, em continuar o projeto mesmo que em outra emissora.”Agosto de 2017 é a época em que podemos começar a discutir sobre isso. É quando poderemos saber como estão os direitos de uso dos personagens e da história, quem teria interesse [entre as emissoras americanas] e como fazer acontecer. Eu tenho uma história, o elenco está empolgado com ela, então estamos prontos se alguém quiser fazer“, afirma Fuller.1x01_HannibalDining Hannibal | Pode não ser o fim definitivo da sérieNo período em que esteve no ar, a série sempre teve problemas com os números de audiência, a terceira temporada possuía uma média que não chegava a 2 milhões de telespectadores, baixo para os padrões do país, sempre colocando o programa em risco de cancelamento, que de fato ocorreu.