quinta-feira, 25 maio, 2017
“Insurreição na Nexus” é o novo livro da franquia Mass Effect

“Insurreição na Nexus” é o novo livro da franquia Mass Effect

135

Olá Nerds!

Pra quem gosta da mistura livro/game, temos uma ótima notícia!

A Editora Pixel anunciou ontem (15/03),  que na primeira semana de Abril chega ao Brasil o novo romance oficial da franquia Mass Effect.

Chamado de Insurreição na Nexus, o livro contará mais detalhes da origem da Iniciativa Andrômeda, o ponto principal do game Mass Effect Andromeda.

O romance foi escrito pelos autores Jason Hough e K.C. Alexander que são conhecidos por escreverem outros livros da série e outros de ficção científica.

O livro se passa antes da nave Hyperion (a “arca” dos humanos) chegar à Nexus – a nave gigantesca que serve como central da iniciativa – quatorze meses depois do que estava previsto. Nenhuma das outras quatro arcas haviam aparecido e os ânimos na Nexus estavam explodindo.

Insurgências, brigas internas, exilamentos, tudo o que acontece e que não é contado no game o romance mostrará!

capa-mass-effect-andromeda_7txd "Insurreição na Nexus" é o novo livro da franquia Mass Effect

Flávia Gasi que participou da produção do livro, deu uma pequena entrevista ao IGN Brasil. Confira alguns trechos: “A gente queria fazer algo que informasse não só os fãs, como também quem nunca jogou Mass Effect. (…) Ressaltei coisas que eu acho importantes, como a questão do companheirismo e de desvendar o mundo, como a nossa necessidade de enfrentar o desafio é interessante.”

“O mais interessante dos livros é que vai contando historias paralelas que você não veria em outro lugar…” “Eu acho que vale a pena para todo mundo que curte o jogo e que curte ficção científica no geral”.

Mass Effect Andromeda está marcado para lançamento em 21 de Março.