A Jennifer Lawrence não para e o seu próximo papel pode já estar definido: ela deve viver uma amante do ex-líder cubano Fidel Castro no filme “Marita”.

A informação é da Entertainment Weekly, que conta ainda que o roteirista Eric Warren Singer, que já havia trabalhado com ela em “Trapaça”, ficará responsável por escrever o filme.

“Marita” vai falar justamente sobre a inacreditável história real dessa amante do Fidel Castro, Marita Lorenz, uma alemã que acabou tendo um caso com o ex-líder cubano ainda na época da revolução no país socialista.

Mas o mais interessante na história dela é o seguinte: ela teria engravidado de Fidel, fez um aborto, deixou Cuba e então foi procurada pela CIA para assassinar Castro. A mulher, que ainda é viva e mora nos EUA, diz ter informações sobre a morte do presidente norte-americano John F. Kennedy e diz já ter sido espiã do FBI.

Recentemente, Jennifer Lawrence conseguiu sua quarta indicação ao Oscar pelo filme “Joy – O Nome do Sucesso”. Nos próximos meses, JLaw vai rodar ainda um novo filme de Steven Spielberg, “It’s What I Do”, o sci-fi “Passengers” e ainda o novo projeto, ainda sem título, do cineasta Darren Aronofsky (“Cisne Negro”).