Após vermos Luke Cage em Jessica Jones, a expectativa com relação à série solo do herói aumentou exponencialmente. E agora, após o anuncio da data de estreia do show, Joe Quesada, presidente-criativo da Marvel Entertainment, falou um pouco sobre o que podemos esperar.

“Mostraremos um outro lado de Manhattan, não estamos nos prendendo somente na Cozinha do Inferno, embora parte da série se passe lá. Ainda é Nova York, mas queremos mostrar outros bairros. Não quero revelar muito, mas o seriado tem um sentimento diferente, um tom diferente. Ele soa diferente”, explicou o executivo quando questionado sobre a ambientação no bairro já apresentado em Demolidor e Jessica Jones. “

Sobre a série d’Os Defensores, Quesada respondeu animado: “Todos os caminhos levam aos Defensores, fico muito feliz de ver tudo isso tomando forma. Quero ver como os fãs vão reagir a Jon Bernthal e Elodie Yung interpretando o Justiceiro e Elektra em Demolidor.

Na série, Luke Cage é um ex-membro de gangue que foi preso por um crime que não cometeu. Um experimento lhe deu as habilidades de super-força e pele impenetrável e após escapar da prisão ele se torna um herói de aluguel.

Luke Cage terá 13 episódios e estreia em 30 de setembro na Netflix.

tumblr_ng3ed2zQh21s7w90wo1_r1_1280-244x300 Joe Quesada fala sobre o tom da série Luke Cage