Segunda, dia 17, rolou lá nos EUA uma convenção de uma associação de críticos televisivos e por lá a Netflix fez um grande painel que revelou várias novidades sobre suas inúmeras séries em 2016.

Foi anunciado por lá que “Jessica Jones” foi renovada para uma segunda temporada – que virá apenas depois da minissérie dos Defensores, que não tem ao menos previsão de quando começará a ser rodada ainda – e que “Orange Is The New Black” ganhou uma data de estreia para sua nova temporada. Mas teve muito mais por lá!

“Unbreakable Kimmy Schmidt” também foi renovada, para uma terceira temporada que deve chegar em 2017, e várias séries ganharam prévias e trailers. Confira:

“Love”, série cômica criada por Judd Apatow sobre relacionamentos, e estrelada por Gillian Jacobs (“Community”), estreia na Netflix no dia 19 de fevereiro.

“House of Cards”, estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright, retorna para a quarta temporada no dia 4 de março.

Mais uma nova série de ficção, “” vai mostrar o o prefeito que comanda a cidade do título, Marselha, há 25 anos tendo que enfrentar nas próximas eleições um candidato da oposição que é jovem, ambicioso e seu ex-afilhado político. Estreia dia 5 de maio.

Mas o mais aguardado retorno, claro, é de “Orange is the New Black”, que chega para sua quarta temporada com a volta de alguns rostos que a gente já conhece muito bem, né?

Além disso tudo, lá no canal da Netflix a gente encontrou mais um trailer para “Chelsea Does…”, nova série documental em quatro partes estrelada pela comediante Chelsea Handler.

Em quatro episódios, Chelsea vai explorar temas como racismo, casamento, drogas e tecnologia, numa viagem pelos EUA. Todos os episódios serão disponibilizados já nesta sexta-feira (23).

É a Netflix acabando com nossas vidas sociais, né?