Novos rumores aumentam as chances da renovação de 13 Reasons Why. Segundo informações do Deadline, a Netflix está perto de fechar negociações para a segunda temporada da série produzida por Selena Gomez. Tanto que roteiristas já estariam se reunindo para decidir como continuar essa história.

Inspirada no livro homônimo de Jay Asher, a história acompanha o jovem Clay (Dylan Minnette), que recebe um pacote com várias fitas cassetes gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), menina por quem ele era apaixonado e que cometeu suicídio recentemente. Nelas, a jovem lista os treze motivos que a levaram a interromper sua vida.

Caso esta informação seja confirmada, não será uma grande surpresa. 13 Reasons Why se tornou um fenômeno de público (alcançando o posto de série mais popular do twitter em 2017). Algumas organizações sobre saúde mental criticaram a abordagem do show sobre o suicídio, mas os pedidos de ajuda para organizações como Centro de Valorização à Vida aumentaram desde o lançamento.