Se você é um apaixonado pela Netflix, segure as lágrimas e comemore: a maior plataforma de streaming de vídeo no mundo confirmou que vai dobrar as ofertas “da casa” para 2016. Ou seja, filmes como Beasts of Nation e seriados como Demolidor e House of Cards vão ser ainda mais comuns ano que vem.

Quem fez o anúncio foi o líder de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos. Para explicar isso, Sarandos comentou que, só em 2015, 16 longas originais foram entregues aos usuários da plataforma. Para 2016, a Netflix pretende exibir 31 filmes e séries com produção própria.

Além de tudo isso, que inclui, por exemplo, a nova temporada de Demolidor e a entrada do heróiPunho de Ferro, a plataforma de streaming vai oferecer 12 documentários, 10 especiais de comédia stand-up e 30 programas infantis para melhorar a seção Para Crianças.

Até o momento, estas notícias são para o mercado norte-americano, mas provavelmente, os conteúdos originais também vão chegar ao Brasil (conforme já acontece). Sobre os documentários e especiais que não são “da casa”, ainda paira a dúvida.

Via TecMundo.