Estamos com a ansiedade a mil para a estreia de “Esquadrão Suicida”, tanto que, qualquer coisa que sai, já é o bastante para diminui-la. E para os fãs de quadrinhos, a espera parece não acabar. Então, confere essa ótima notícia!

O roteirista e diretor de “Esquadrão Suicida”,  David Ayer, deu uma entrevista ao USA Today junto com todos os produtores dos demais filmes e aproveitou para falar da aparição do Batman no filme:

“Nós fizemos ele lutar. Ele é ótimo como Batman… Você sente de verdade que ele próprio poderia estar fazendo besteiras por aí pelo mundo”, disse. Ele afirmou que a cena do Batman no filme foi a preferida dele. Ou seja, deve ser intensa!

Confira as imagens:

esquadr%C3%A3o-suicida02 Novas imagens de "Esquadrão Suicida" e detalhes da participação do Batman

Da esquerda para a direita: Arlequina, Crocodilo, Rick Flagg, Pistoleiro, Capitão Boomerang e Katana.

esquadr%C3%A3o-suicida01 Novas imagens de "Esquadrão Suicida" e detalhes da participação do Batman

Doutora Harleen Frances Quinzel, o passado de Arlequina.

Além disso, o Hollywood Hills confirmou a data de lançamento do segundo trailer oficial de ‘Esquadrão Suicida‘: terça-feira, dia 19 de janeiro.

Confira a sinopse oficial do filme:

“É bom ser mau… Reúna uma equipe com os mais perigosos e aprisionados supervilões, entregue a eles as armas mais poderosas que o governo possui, e os envie para uma missão com o intuito de defender uma enigmática e indestrutível entidade. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis e sem nada a perder fará o serviço. Porém, quando eles percebem que não foram escolhidos para terminar a missão vivos, eles vão morrer tentando ou vão se separar e tentar sobreviver por conta própria?”

“Esquadrão Suicida” tem data de estreia para 4 de agosto de 2016.