A Warner divulgou neste domingo (10) um novo trailer do filme “Animais fantásticos e onde habitam”, história derivada (ou spin-off) do universo de “Harry Potter” que estreia em novembro. O primeiro trailer do longa havia sido lançado em dezembro.

O vídeo destaca o protagonista do longa, o magizoólogo Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne, vencedor do Oscar por “A teoria de tudo”.

Também é mencionado o nome de Alvo Dumbledore, que na franquia “Harry Potter” foi interpretado em dois filmes por Richard Harris (1930-2002) e em seis por Michael Gambon. A citação fez fãs especularem sobre a possível aparição do jovem Dumbledore em “Animais fantásticos…”.

A trama do novo filme se passa em Nova York, 70 anos antes de “Harry Potter”. Trata-se de uma ampliação do mundo mágico criado pela autora J.K. Rowling.

A Warner anunciou ao todo três filmes para a série “Animais fantásticos”, que acompanham as aventuras do magizoólogo Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne, vencedor do Oscar por “A teoria de tudo”. Em suas viagens, ele encontra e documenta criaturas mágicas.

Em novembro do ano passado, a revista americana “Entertainment Weekly” já havia divulgado a primeira foto oficial de “Animais fantásticos e onde habitam”.

entertainment Novo trailer de Animais Fantásticos e Onde habitam