Os fãs podem se preparar. A BBC America confirmou a renovação e o fim da série de ficção científica estrelada por Tatiana Maslany. O canal encomendou mais 10 episódios para encerrar a série.

“Estamos animados para entregar a épica conclusão da história de Sarah e suas irmãs. As última quatro temporadas foram uma aventura fenomenal e estamos eternamente gratos pelos nossos fãs leais que amam as reviravoltas e nossa sériezinha estranha”, declararam os co-criadores da série, John Fawcett e Graeme Manson.

A atriz Tatiana Maslay, já foi indicada ao Emmy por seu trabalho como Sarah e seus clones na série canadense, que começou com o suicídio misterioso da detetive Beth Childs e Sarah assumindo a sua identidade para viver uma nova vida. Após tentar esvaziar a conta bancária da detetive para resolver assuntos pessoais, Sarah acaba descobrindo que ela e a mulher morta são clones, e que existem várias outras como ela que estão sendo caçadas.

O décimo e último episódio da quarta temporada foi exibido ontem, 16 de junho, nos EUA. No Brasil, a série passa no canal pago A&E e tem três temporadas disponíveis no Netflix. A quinta temporada será exibida em 2017, em data a ser definida.