A série da Netflix é a capa da nova edição impressa da Entertainment Weekly, e revista publicou algumas imagens inéditas da primeira temporada da série). Confira na galeria acima.

Prevista para estrear no segundo semestre de 2017, Os Defensores vai reunir Matt Murdock (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones), e terá Sigourney Weaver interpretando a misteriosa vilã Alexandra. A temporada vai contar com oito episódios e tem produção assinada por Douglas Petrie e Marco Ramirez, de Demolidor.

Os produtores explicam que Alexandra é uma personagem que não existe nas HQs, e Ramirez falou à EW que ela traz uma “sofisticação intelectual” que coincide com o patamar de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio).

Este slideshow necessita de JavaScript.

“A personagem dela é uma força muito poderosa na cidade de Nova York (…) Sofisticada, intelectual, perigosa”, descreveu o showrunner, sem revelar detalhes adicionais sobre a personagem, obviamente bem-treinado para manter o segredo de Marvel’s The Defenders guardado a sete chaves.

Antes de a minissérie chegar à Netflix, enfim conheceremos a quarta e última série solo: Punho de Ferro, que estreia em 17 de março.