Um novo encontro entre Rocky Balboa e o pugilista russo Ivan Drago está para acontecer, depois de mais de 30 anos de espera por parte dos fãs. A luta poderá ser vista em “Creed 2″, novo filme do universo do lutador, que ainda não tem previsão de estreia.

Quem deu a indicação foi o próprio Sylvester Stallone, em entrevista ao “TMZ”. O ator e cineasta já havia indicado que Drago (Dolph Lundgren, 59), seu arquirrival em “Rocky 4” voltaria no novo longa, mas pouco se sabe sobre a trama. “Você sabe que eu terei que bater no Drago uma vez”, adiantou ao site Stallone, hoje com 71 anos.

O personagem Ivan Drago tem uma participação importante na saga de “Rocky”. No quarto filme da série, ele mata o personagem Apollo Creed após atingi-lo violentamente em uma luta festiva, o que motiva Rocky a vingar o amigo.

“Creed 2” será estrelado mais uma vez por Adonis Creed (Michael B. Jordan), filho de Apollo que tem Rocky como tutor no primeiro spin-off, lançado em 2015. Ou seja, também é provável que o jovem duele com Drago por vingança.

Na internet, fãs já especulam uma possível morte de Rocky no confronto contra Ivan Drago, já que, no passado, Apollo teve esse fim após também decidir a voltar ao ringue para enfrentá-lo. A hipotética morte significaria o provável fim da franquia criada por Stallone em 1976.