O estúdio ainda pretende começar as filmagens na metade do ano e já estaria entrevistando diretores para o posto. Ainda de acordo com a VarietyDiego Luna (Rogue One) será o protagonista.

A ideia do novo filme não é realizar um remake ou uma continuação, mas dar um tratamento contemporâneo ao gângster usando os elementos em comum dos Scarface de 1932 e de 1983: um imigrante, alguém estranho a um ambiente, que embarca na carreira criminosa para conseguir, através de violência, sua própria visão distorcida do “Sonho Americano”. Terence Winter (Família SopranoO Lobo de Wall Street) assina a última versão do roteiro, que já passou pelas mãos de Jonathan Herman (Straight Outta Compton), Paul Attanasio (Donnie BrascoA Soma de Todos os Medos) e David Ayer (Corações de Ferro, Esquadrão Suicida).

30

No primeiro longa, de Howard Hawks, o personagem era um italiano (vivido por Paul Muni). No segundo, de Brian De Palma, estrelado por Al Pacino, tornou-se cubano. O novo personagem seria então um mexicano envolvido no cartel de drogas em Los Angeles. O novo filme ainda não tem data para chegar aos cinemas.