A CW divulgou a sinopse oficial de “Star City 2046”, o 6º episódio de Legends Of Tomorrow no qual teremos a participação de Stephen Amell como Oliver Queen.

Como já foi dito anteriormente, o episódio contará com uma versão de Oliver remasterizada de O Retorno do Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, no qual ele tinha apenas um braço. Ele também vai ostentar um cavanhaque Van Dyke do qual o Arqueiro Verde é conhecido nos quadrinhos.

A EQUIPE ENCONTRA UM OLIVER QUEEN MUITO DIFERENTE – Quando um mal funcionamento envia o Waverider para Star City em 2046, nossos heróis enfrentam uma versão surpreendente de seu próprio futuro, onde eles nunca impediram Savage (ator convidado Casper Crump) e nunca mais voltaram para casa. A cidade está em ruínas e invadida por criminosos, o que abala Rory (Dominic Purcell). Sara (Caity Lotz) fica frustada com a destruição de sua casa e atordoada quando descobre o que aconteceu com seu velho amigo, Oliver Queen (ator convidado Stephen Amell). Steve Shill dirigiu o episódio escrito por Marc Guggenheim & Ray Utarnachitt.

O episódio irá ao ar em 25 de fevereiro na CW.