Na edição de agosto da Entertaiment WeeklyMark Hamill e Daisy Ridley estampam a capa como Luke Skywalker e Rey em Star Wars: Os Últimos Jedi. Confira:

Em entrevista à EW, os atores revelou que que a recepção de Luke à Rey não será calorosa. “O fato de Luke dizer ‘Eu apenas conheço uma verdade. É tempo para os Jedi acabar…’. Quer dizer, é uma declaração realmente forte para alguém que era o símbolo de esperança e otimismo nos filmes originais”, comentou Hamill. Para a atriz, o simples fato de Rey ir atrás dele não mudará o cenário. “Não acho que uma garota que ele não conhece aparecendo com um sabre de luz vá fazer ele dizer ‘ah, claro, vou voltar à ação’.”

“Esse outro homem que eu perdi há alguns dias era como uma figura paterna. Agora ele se foi e estou com um cara mal humorado numa ilha que não me quer aqui”, completou Ridley sobre luto de Rey. “Ela é tão esperançosa de tudo e, obviamente, tem um pouco de ‘que diabos?'”

Os atores ainda contaram que boa parte do futuro de Rey tem relação com o seu passado. Segundo a publicação, conforme Rey vai tentando juntar as peças do seu passado, ela começa a conquistar Skywalker.

A revista ainda divulgou imagens inéditas do longa. Veja:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano.