Faltando apenas um mês para o retorno triunfal de The Walking Dead, a AMC e Fox International finalmente começaram com suas novas jogadas de marketing para a série mais assistida da TV a cabo. Após alguns teasers que emplacam a pergunta “Quem conheceu Lucille?” – em trocadilho à vítima desconhecida feita no final da sexta temporada -, chegou a vez de mais um com foco nos primeiros episódios do sétimo ano.

Enquanto a primeira parte apenas entrega um material já visto no trailer divulgado na Comic-Con, os últimos (e fracionados) segundos entregam algumas curiosas cenas inéditas. Dwight (Austin Amelio), por exemplo, aparece sendo confortado por Negan (Jeffrey Dean Morgan), sob a ameaça de alguns walkers, e caindo de moto na rodovia já vista na sneak peek oficial da premiere. Em adição, ainda há um material significativo envolvendo Morgan (Lennie James), Carol (Melissa McBride) e até mesmo Tara (Alanna Masterson), encerrando com o líder dos Salvadores declamando a infame frase “A questão é… Eu estou em todos os lugares!”.

Confira clicando no player abaixo:

Com a atual exibição da segunda temporada de Fear the Walking Dead na AMC, é provável que seja liberada ao menos uma promo com cenas inéditas a cada domingo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil.