O site o The Spoiling Dead Fans conseguiu ter acesso às informações e contou tudinho aos fãs! Se você não quer ver nenhum spoiler, não leia a partir daqui! Lembrando que o Estação Nerd não confirma as informações abaixo, tendo apenas traduzido a postagem do site.

205929-em-the-walking-dead-negan-jeffrey-de-624x0-1 "The Walking Dead": Possíveis vítimas de Negan são reveladas antes da estreia!

De acordo com um informante, que não quis ser identificado, Daryl foi o causador indireto da morte dos personagens e Rick sofre uma tortura psicológica, mas fica fisicamente ileso. Confira a entrevista completa! Ela pode ser vista em inglês, AQUI.

Quem é morto por Negan?
Primeiro Abraham e depois Glenn.

Por que Negan escolhe uma segunda vítima?
Daryl fica nervoso porque Negan ridiculariza Rosita enquanto ela chora. Ele tenta se levantar e atacar Negan, que por sua vez escolhe mais uma vítima para mostrar que não está de brincadeira.

Rick perde a mão?
Não.

O que acontece no trailer?
Tortura psicológica do Negan. Rick não sofre danos físicos, embora Negan o jogue em uma pequena horda de zumbis.

As mortes serão mostradas em flashbacks?
Mais ou menos.

O espancamento será mostrado? Se sim, quando?
Sim. O episódio começa logo após o espancamento. É a cena que vemos no sneak peek. Depois de cerca de 20 minutos, voltamos para ver o que aconteceu antes. Então retornamos ao tempo presente.

Acontece alguma coisa com Carl?
Negan diz a Rick que deve cortar o braço de Carl para que ele realmente perceba que Negan está no controle. Rick eventualmente se conforma com isso, mas Negan o impede no último instante.

O que acontece com os corpos de Glenn e Abraham?
O grupo é forçado a remover os corpos eles mesmos e colocá-los em um caminhão ao partirem para Hilltop.

Como será a tal “sequência de sonho”?
Há alguns momentos onde Rick delira com um futuro imaginário onde Glenn e Abraham ainda estão vivos e o grupo inteiro, incluindo Maggie e o bebê de Glenn, estão à volta de uma mesa de jantar, além de Sasha grávida ao lado de Abraham.

A sétima temporada de The Walking Dead estreia neste domingo dia 23/10.