Este episódio foi o desenrolar da captura de Carol e Maggie que aconteceu no final do último episódio, mostrando Maggie cada vez mais forte e determinada, já nossa amiga Carol por outro lado está a cada dia mais traumatizada desde a morte de Sam no episódio “No Way Out”.

Foi um episódio regido por mulheres fortes, Maggie e 3 mulheres team #SomosTodosNegan dominaram o episódio, ora contando suas trágicas histórias de mudança ora mostrando a que vieram. Infelizmente Carol tem corrido na direção contrária de toda evolução apresentada pela personagem ao longo de toda a série, de mulher forte que apanhava do marido, perdeu a filha e tomou as rédeas da própria vida, Carol voltou a ser a mulherzinha vulnerável, fraca e digna de pena. Em alguns momentos durante o episódio essa drástica mudança de Carol foi tão forte que você chega a se perguntar se ela está encenando o papel de frágil para enganar o pessoal do Negan.

O ponto alto do episódio foi Rick (e toda a sua falta de humanidade) sendo enganado e acreditando ter matado Negan.

Não foi meu episódio favorito da temporada, estou extremamente decepcionada com a mudança de Carol mas espero que esse caminho de volta à humanidade dela não seja em vão e ela não acabe virando um Morgan da vida.

Veja o que nos aguarda no próximo episódio da série:

E vocês, o que acharam da mudança de Carol?