O mais novo Peter Parker dos cinemas, Tom Holland, fez um desabafo para o site Comic Book Movie, durante a divulgação do filme “No Coração do Mar”. Segundo o ator, ele gostou tanto de filmar Capitão América: Guerra Civil, que desde que saiu do set não consegue conter a vontade de colocar o uniforme do Homem-Aranha novamente. Confira:

 

Guerra Civil será um filme brilhante, gigantesco e seu sucesso servirá como base para minha estreia solo. Foi como uma apresentação do que virá na sequência para mim, uma prévia do que me aguarda. O problema é que me deixou dez vezes mais excitado para começar a trabalhar em Homem-Aranha. Infelizmente ainda faltam alguns meses, então tenho que me segurar por enquanto…

 

Sobre a “mudança” de vida, ele manteve os pés no chão: Minha vida não mudou. Uso roupas melhores ocasionalmente, mas é isso. Vivo cada dia de uma vez […]. Meu objetivo é deixar claro que faço blockbusters, mas também estou interessado em projetos pequenos, independentes. Não quero me afastar desse lado da indústria.”