Olá Nerds!

Conforme prometido, nosso segundo TOP 10 de jogos de realidade virtual está no ar!

Hoje falaremos sobre a plataforma Oculus Rift!

A Oculus VR começou com o projeto desenvolvimento de um óculos de realidade virtual e conseguiu nada mais nada menos que 91 milhões de dólares de investidores, sendo que 2,4 milhões de dólares foram levantados pelo site Kickstarter. 

No dia 25 de março de 2014, ela foi comprada pela Facebook, tendo anunciado que manteriam o foco em desenvolver o mesmo tipo de produtos.

Vamos então ao TOP 10! 🙂

10 – Dead and Burried

Entre em um mundo cheio de pistoleiros e fantasmas em Dead and Buried. Batalhe em um velho saloon, roube um trem. Junte-se a outros bandidos no multiplayer e defenda-se contra hordas de criaturas horríveis!

09 – Ripcoil

Entre em uma arena de gladiadores futuristas embalados por uma platéia raivosa e conquiste a glória!

08 – VR Sports Challenge

Incrível game simulador de vários esportes.

 

07 – The Climb

Simulador de escaladas com cenários impressionantes, muita adrenalina e frio na barriga.

06 – The Unspoken

Aprenda os segredos da magia. The Unspoken leva dos jogadores ao mundo secreto dos duelos entre magos. Manipule o ambiente ao seu redor para usá-lo ao seu favor ou invoque criaturas inimagináveis nos duelos urbanos do mundo da magia.

05 – Wilson’s Heart

Wilson’s Heart é um jogo de terror que se passa num hospital dos anos 40. Um dos melhores jogos de terror atualmente, seu diferencial está no visual, que além de retrô é todo em preto e branco.

04 – Edge Of Nowhere

Edge of Nowhere promete entregar ao jogador uma experiência única de aventura e sobrevivência em ambientes inóspitos da Antártida. A desenvolvedora define o game como um “thriller psicológico perturbador”.

03 – Eve: Valkyrie

EVE: Valkyrie é um jogo multiplayer de simulação de combate em naves espaciais de pequena dimensão. Com gráficos espetaculares, ele também pode ser jogado no Playstarion VR.

02 – Damaged Core

Muito bem classificado no reviews e com um incrível modo campanha de mais de 10 horas, Damaged Core leva o jogador ao combate contra uma rede de inteligência artificial chamada CORE que quer destruir a humanidade para poder evoluir.

01 – Elite Dangerous

Mais um jogo espetacular ambientado no espaço. Elite Dangerous  possui batalhas incríveis e exploração espacial bem trabalhada!

Gostou da nossa lista? Gostaria de acrescentar ou mudar alguma coisa? Curte e comente! Ficaremos felizes em ouvi-lo caro Nerd! 😉