Patsy Walker AKA Hellcat será o titulo da nova série solo da heroína que muitos conhecem como Trish da serie Jessica Jones.

A série será lançada no dia 23 de dezembro e terá Kate Leth nos roteiros e Brittney Williams nos desenhos. O editor Wil Moss comentou sobre o que esperar do quadrinho, “algo como uma versão super-heroica de Trainwreck ou Broad City, uma história cômica com ação sobre uma mulher tentando acertar sua vida”.

A heroína também é conhecida como Felina foi criada por Ruth Atkinson em 1944, ainda na Timely Comics, que depois viria a se tornar a Marvel; seus poderes incluem telecinese, habilidades em artes marciais, garras retráteis e resistência psíquica. Nas HQs Patsy tinha uma infância de celebridade, porque seus pais escritores criaram uma HQ popular que tinha a menina como heroína.

Esse elemento de seu passado será conservado na nova série. Além de lidar com essa “vergonha” de sua infância, Patsy agora é uma garota de vinte e pouco anos atrás de trabalho e propósito em Nova York, quando não está combatendo o crime com artes marciais.

 

Confira as primeiras imagens divulgadas pela editora:

patsy-walker-capa4-196x300 Trish de Jessica Jones ganha série solo nas HQs da Marvel

patsy-walker-capa3-195x300 Trish de Jessica Jones ganha série solo nas HQs da Marvel

patsy-walker-capa2-194x300 Trish de Jessica Jones ganha série solo nas HQs da Marvel

patsy-walker-4-198x300 Trish de Jessica Jones ganha série solo nas HQs da Marvel

patsy-walker-2-198x300 Trish de Jessica Jones ganha série solo nas HQs da Marvel

patsy-walker-3-197x300 Trish de Jessica Jones ganha série solo nas HQs da Marvel

patsy-walker-1-198x300 Trish de Jessica Jones ganha série solo nas HQs da Marvel